Mistura 2016: maior feira gastronômica da América Latina

A Mistura 2016, realizado em Lima, no Peru, é um dos melhores destinos gastronômicos da América Latina. O evento acontece em setembro e reúne cerca de 350 produtores de várias regiões do país, mais de 50 restaurantes e 70 barraquinhas que oferecem uma rica gastronomia aos visitantes do mundo inteiro. Roteiro perfeito para os apreciadores da boa mesa, estudantes dos cursos de gastronomia e empreendedores da área de alimentação de Curitiba. A feira 2016 é a principal atração do pacote turístico organizado pela MGM Operadora em parceria com a consultora curitibana Rita Faiçal.

286414_614098_foto_5_web_ (1)

Além de uma visitação guiada à maior feira gastronômica da América Latina, o pacote com nove dias de duração, de 1 a 10 de setembro, também inclui visitação a Cusco, cidade declarada patrimônio histórico da humanidade pela Unesco, que abriga o sítio arqueológico de Machu Picchu.

Vale à pena conhecer o pacote turístico, que é bem completo, e inclui as passagens aéreas – saindo e retornando à Curitiba – hospedagem, city tour nos setores colonial e moderno de Lima com guia privativo, entradas para a feira Mistura 2016, voo e hospedagem para Cusco, passeio no Valle Sagrado e visitação ao Machu Picchu com o luxuoso trem Vistadome. Um dos pontos altos da viagem é o jantar no Chicha, restaurante de propriedade do estrelado chef Gastón Acurio.

(Visited 55 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *