Jéssica Ferraz é a rainha da Festa da Uva 2017 de Colombo

Diante de uma plateia muito animada foram escolhidas as representantes da 54ª edição da tradicional festa Colombense

A estudante Jéssica Ferraz conquistou, na noite de sábado (26), a coroa de rainha da 54ª Festa da Uva de Colombo. Também foram escolhidas a 1ª princesa Suellen Renata Cecon, a 2ª princesa Laiane Marinheiro Pedroso. A miss simpatia, Karina da Silva, foi escolhida por uma votação entre as concorrentes. A nova corte será representante da festa para o ano de 2017, que acontecerá de 10 a 12 de fevereiro do próximo ano.

Nova Corte 2017, acompanhadas da rainha de2016 fotos: Marcio Fausto Fotografo
Nova Corte 2017, acompanhadas da rainha de2016
fotos: Marcio Fausto Fotografo

Durante os desfiles as treze jovens, entre 17 e 30 anos, esbanjaram beleza, simpatia e amor por Colombo. A primeira etapa foi individual e em traje típico Italiano, na seqüência, um desfile em duplas já em traje de gala. Encerrando os momentos de passarela, cada candidata desfilou individualmente, e neste momento elas responderam a uma pergunta elaborada pela comissão organizadora e sorteada pela candidata.

Treze jovens participaram da disputa fotos: Marcio Fausto Fotografo
Treze jovens participaram da disputa
fotos: Marcio Fausto Fotografo

O público demonstrou a preferência por suas candidatas preferidas, numa torcida animada e competitiva. Todo o processo de esclarecimento das regras e totalização dos votos foi acompanhado por pais das concorrentes. 

Torcida animada fotos: Marcio Fausto Fotografo
Torcida animada
fotos: Marcio Fausto Fotografo

O evento promovido pela prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, através do Departamento de Cultura e Secretaria Municipal de Comunicação Social e preparado pela Comissão Organizadora da Festa da Uva aconteceu no Pavilhão de Eventos Altair da Silva Leme, anexo ao Parque Municipal da Uva e marcam o início dos preparativos para a festa do próximo ano.

A rainha de 2016, Andriely Kariny, passa a cora para nova rainha fotos: Marcio Fausto Fotografo
A rainha de 2016, Andriely Kariny, passa a cora para nova rainha
fotos: Marcio Fausto Fotografo

Rainha e Princesas terão a responsabilidade de divulgar a uma das mais tradicionais festas da região metropolitana de Curitiba, que busca valorizar os agricultores e os comerciantes colombenses, oportunizando a divulgação de seus produtos e suas potencialidades, através da gastronomia, dança, música e do artesanato.

(Visited 290 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *