Churrascaria paranaense entra para o Livro dos Recordes

O turismo gastronômico do Paraná está entre os mais badalados do Brasil. E a gastronomia paranaense não para de surpreender. Isso porque os estabelecimentos não se resumem apenas a servir boa comida. Unindo gastronomia e diversão, a Churrascaria Rafain, em Foz do Iguaçu, recebe turista do mundo todo. Na terra das Cataratas do Iguaçu, o local é ponto de parada obrigatória para quem quer unir boa gastronomia e diversão em um só lugar.

A prova disso é que o Show Latino-Americano da Churrascaria Rafain entrou no Guinness World Records, o Livro dos Recordes, por apresentar em um único espetáculo o maior úmero de danças. O show apresenta as danças típicas do Brasil, Paraguai, Bolívia, Peru, Chile, Uruguai, México e Argentina.

O certificado do Guinnes World foi entregue por representantes da publicação à matriarca da família Rafagnin, dona Madalena, na noite de quarta-feira, 23, em mais um “jantar-show”. O Show Latino-Americano, que conta com mais de 50 artistas, é apresentado de segunda a sexta-feira há 35 anos.

O gerente comercial, Vilson Santos, que é também o apresentador do show desde 1993, lembra que o recorde da Churrascaria Rafain é o único registrado no Paraná em 2016, o que vai contribuir para atrair um público ainda maior. Ele diz que o mérito é do elenco, “muito bem preparado para esta viagem pela cultura e folclore de todos esses países”.

(Visited 22 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *