Air France-KLM assina com a Gogo para equipar sua frota com Wi-Fi

Você é daquelas pessoas que a toda hora confere os e-mails e as redes sociais? Então pode ficar feliz, porque tem novidade boa no ar! No dia 29 de setembro, o Grupo Air France-KLM fechou contrato com a Gogo, líder em soluções de entretenimento digital sem fio, para oferecer Wi-Fi aos passageiros durante os voos de longa duração. \😃/

Serão 124 aeronaves equipadas, todas operando em rotas internacionais:

  • 68 Boeing 777 e 15 Airbus A330 da Air France;
  • 29 Boeing 777 e 12 Airbus A330 da KLM.

Com a nova parceria, os passageiros das duas companhias poderão conectar-se ao Wi-Fi durante suas viagens para manter contato com família, amigos ou para trabalhar. Além da parte relacionada à tecnologia, os aviões também contarão com um portal com as informações de voos, detalhes da viagem e outros conteúdos interessantes que vão além do sistema de entretenimento a bordo.

O produto 2Ku da Gogo oferece uma plataforma moderna, baseada em tecnologia de última geração, o que permite flexibilidade para se adequar às demandas crescentes dos consumidores.

“Queremos oferecer aos nossos clientes as melhores alternativas para se manterem conectados. Instalar tecnologia WiFi de última geração a bordo em mais de 120 aeronaves da frota de longa-distância é mais um exemplo da nossa habilidade em inovar sempre e oferecer aos nossos passageiros as melhores experiências”, afirma Michel Pozas Lucic, Vice-Presidente de Inovação para Consumidores da Air France-KLM.

Boeing 787 Dreamliner já possui Wi-Fi
Na frota de longa distância do grupo, passageiros já aproveitam WiFi a bordo do Boeing 787 Dreamliner, com 8 aeronaves do modelo operadas pela KLM além da primeira da Air France que começa a operar a partir do dia 9 de janeiro de 2017. As conexões dessas aeronaves são fornecidas pela Panasoic Avionics, e oferece os mesmos produtos da frota intercontinental.

(Visited 17 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *